domingo, 1 de setembro de 2013

A MALA / THE SUITCASE

A mala / The Suitcase

Quando cheguei na Capadocia/Turquia dia 18.08, minha mala foi quebrada... Não acreditava naquilo que via, pois teria que abandonar o único link que ainda tinha do meu país, da minha família e amigos...
Comprei outra mala é claro, mas a dor da perda foi muito mais do que eu queria, bateu a saudade de todos e a vontade de voltar para casa.
Com ela visitei 19 países e agora era hora de abandoná-la e continuar sozinha...
(When I arrived in Cappadocia/Turkey, my suitcase had been broken. It was hard to face the fact that I was going to leave it there. The suitcase was a link with my country, family and friends... I bought other one but this incident made me feel homesick for few days. That luggage travelled 19 countries with me and now I was feeling that I was on my own...)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário