sábado, 6 de abril de 2013

ITÁLIA / ITALY - Italian Course Concluded

Término do curso de italiano (Finishing the Italian course)

Ter passado um mês estudando italiano e ter vivenciado a cultura e costumes do país, foi realmente a realização de um sonho. Serviu como experiência profissional e me abriu portas para novas conquistas.
A escola Dante Alighieri atendeu as minhas expectativas e eu recomendo aos que querem estudar o idioma. Conheci pessoas maravilhosas com experiências de vida diferentes. Fica aqui meus agradecimentos e recordações aos meus amigos brasileiros:  Bárbara, João e Luana de Brasília, Elena de Sorocaba, Nayara de Minas, Elis de Fortaleza e Karina de São Paulo; dentre outros de vários países que tive a oportunidade de conhecer. Em especial a minha "professoressa" Ucha que me ensinou o pouco que pude aprender de italiano. Arrivederti!!!
(It was a dream coming true when I finished the course and spent this month learning the Italian culture and costumes. This experience will be important for my career and future plans.
I recommend Dante Alighieri school for those who want to learn Italian. I met wonderful people with different lives experiences. I am thankful for my Brazilian friends Bárbara, João e Luana from Brasília, Elena from Sorocaba, Nayara from Minas, Elis from Fortaleza, Karina from São Paulo and many others from different countries that I had the chance to meet. I have to thank my teacher Usha, who taught me what I learnt in Italian.) Arrivederti!!!!!
 

Muitas atividades interessantes fizeram parte do nosso calendário escolar: viagens monitoradas por professores, comidas típicas da região, musicas em italiano, enfim, tudo que envolvia o aprendizado da língua italiana.
(We had many interesting activities during the course: guided trips, Italian food, karioke in Italian, everything that could help us learning the language.)
 Aprendendo a fazer massa.
(Learning how to make pasta.)
 
Carlo nos levando a Capri/Nápoles.
(Carlo taking us to Capri/Naples).
 
Jantar internacional, onde cada pais cozinhava um prato típico. O filme mostra o grupo brasileiro explicando como faz brigadeiro.
(Internacional dinner where each country shows their typical dishes. The film shows a Brazilian group explaining how to make "brigadeiro" sweet.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário