sábado, 13 de abril de 2013

ITÁLIA / ITALY - Cinque Terre

Cidade/city: La Spezia - Cinque Terre (Five Lands)
 

Eu particularmente nunca tinha ouvido falar desse lugar, mas minha amiga americana Erin quando soube que eu estava na Itália, me disse: you must go to Cinque Terre! Então comecei a pesquisar sobre o lugar. Peguei o trem e parei na cidade de La Spezia, pois de lá poderia comprar o ticket para ir as cinco vilas que formam Cinque Terre (cinco vilarejos).
(I have heard about this place from an American friend Erín, who told me: you must go to Cinque Terre! So I started searching about it.)




Peguei o trem e fui até a ultima estação, pois fiquei hospedada lá e depois fui parando em cada uma. (I took the train and went to the last station because I was staying there, and then I stopped in each one of them)
MONTEROSSO:



VERNAZZA:

 
 
CORNIGLIA:
 



MANAROLA:
 
RIOMAGGIORE:
 
 Seria difícil dizer qual eu gostei mais... Todas tem seu encanto e charme. Encontrei brasileiros visitando esses vilarejos pela segunda vez... Obrigada pela dica Erin!
(I could not say which one I liked the most... As it one of them has its enchantment and charm.
I met Brazilian people there, visiting these places for the second time... Thanks for the tip, Erin!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário