sexta-feira, 29 de novembro de 2013

USA - Detroit

USA- DETROIT

Próxima visita era em Detroit, em Commerce, onde mora minha amiga Cida e seu marido Eric. Eles moram ao redor de um lago, aliás existem 62.798 lagos em Michigan.
(My next destination was Detroit, in Commerce, where I was going to meet my friend Cida and her husband Eric. They live by a lake, there are 62.798 lakes in Michigan).

Em duas semanas que estive lá, a temperatura foi baixando, e o lago congelou. Passei o Thanksgiving day com eles.
(In two weeks I stayed there, the temperature was dropping down and the lake got frozen. I spent Thanksgiving day with them).
 
Visitamos o museu Henry Ford, onde vimos o carro que Kennedy foi assassinado.
 (We visited The Henry Ford museum, and we could see Kennedy's car).
 
Visitamos a famosa loja de natal chamada Frankenmuth, a maior loja do mundo.
(We visited the world's largest Christmas store called Frankenmuth)

Nenhum comentário:

Postar um comentário